O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

sábado, 22 de outubro de 2011

Por que os homens mentem????

O que é mais fácil: Acreditar na mentira ou duvidar da verdade???? Particularmente essa pergunta é muito pessoal e relativa, e vai depender do grau de intimidade e envolvimento que está vivendo, quanto mais íntimo é o relacionamento, mais sofrido lhe causará uma mentira, isso porque o sentimento de traição é mais profundo.
Os homens sempre mentiram e vão continuar mentindo, a maioria das mentiras ocorre nos primeiros encontros, quando eles querem apresentar-se da melhor forma possível, na maioria são mentiras brancas, aquelas que existem para que possamos viver sem violência ou agressão, ja que muitas vezes preferimos a sutil distorção dos fatos do que à verdade nua e crua.
São duas maiores razões que fazem os homens mentirem: Obter um ganho ou evitar uma dor, então eles mentem pois têm medo das consequências que a verdade pode causar...Quando estão na conquista metem para impressionar, atrair ( fingem ser o que não é, ou ter o que não tem), se estão num relacionamento metem para não perder, evitar algum atrito ou aborrecimento; Eles fazem isso para poupar a parceira de um desconforto, mas a maioria das mulheres têm a mania de futucar a verdade a todo custo, só que muitas ds vezes é preferível que essa tal verdade fique no anonimato, caso nenhuma atitude for tomada. Devemos fazer sempre uma pergunta antes de correr atrás da verdade: O que vou fazer se descobrir que ele está mentindo????  Se por acaso a verdade for descoberta e nehuma atitude for tomada, então é melhor que essa tal verdade fique oculta, pelo menos por um tempo, pois muitas das vezes saber de tudo e não fazer nada acaba perdendo o respeito e a credibilidade, uma vez que o maior problema não é a mentira, e sim a consequência que ela pode trazer para ambos...É preciso saber onde está pisando, " acreditar na mentira" para não se decepcionar ou se machucar, nenhum homem é digno de total confiança, mesmo que eles estejam dizendo a verdade, é sempre bom desconfiar dela!!!
E toda mulher sabe quando o homem está mentindo, elas não apenas têm maior capacidade de descobrir a mentira como também possuem maior capacidade de guardá-las para usar como munição futuras, são capazes de fazer vistas grossas para extinguir a mentira que incomoda.
Fazer o jogo do contente ajuda: Se ele mente é porque têm medo de perder, pois você é especial por demais para passar por algum constrangimento...Usar dessas ferramentas ajuda a viver uma vida mais gratificante e prazerosa, e confiança é um recurso que se consegue com o tempo!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças!!!


Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz, assim ele saberá o VALOR, das coisas e não o seu preço, pois "não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais".

Pequenos detalhes

Toda mulher observa o homem na sua totalidade ( o conjunto da obra), a primeira impressão não é só a beleza física, mas também a meneira como eles conquistam o universo feminino, o seu poder de sedução e persuasão. Quando chegamos aos trintas ficamos mais seletivas nas escolhas, deixamos de observar a beleza como fator principal e começamos a perceber melhor a atração( a tal quimica), depois vamos por partes: (o sorriso, o papo, a pegada...), e por aí vai...
Já os homens observam as mulheres por partes ( peito, bunda, rosto...) para depois olhar o todo. Existem aqueles que possuem taras (pé, nariz, orelhas...), e aqueles que não suportam certos defeitinhos fisícos, e assim segue a preferência de cada um.
Porém, uma exigência masculina me chamou a atenção, conversando com um amigo, ele me declarou que não suporta mulher que tenha os pés rachados, e se o buraco da orelha estiver rasgada aí que ele não quer conta, a garota pode ser a mais bonita do pedaço, se tiver um desses ( defeitos) não tem jeito. Essa exigência foi uma das mais bizarras que eu já vi, foi motivo de muitas garagalhadas, pois só desmistifica a ideia de que os homens não reparam nossas pequenas falhas; Reparam sim, e são detalhistas, cada um com sua paticularidades e preferências. Então queridas Divas caprichem no visual porque a situação tá difícil!!! 
Eles querem perfeição, e todos vem com defeito de fábrica!!! Rsrsrsrsrsrs