O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

quarta-feira, 21 de março de 2012

O Amor



E você chegou...decidido, confiante, sabendo o que quer! Encheu novamente a minha vida de alegria  e esperança; Como é bom saber que você existe e que não desistiu de mim, " o meu coração já estava acostumado com a solidão". Mas, em uma dessas esquinas da vida,  minha alma te encontrou, e como um furacão você reconstituiu toda a minha essência, resignificando a minha história dando um novo sentido a ela, agora todo o passado e futuro perde qualquer importância, só tenho a certeza absoluta que necessito de ti para continuar vivendo, pois você não chegou por acaso, simplismente apareceu no momento certo, onde meu coração dilacerado tinha esquecido como é bom AMAR. Como eu pude passar esse tempo todo sem te encontrar, como pude ficar sem seus cuidados durante muito tempo?!
Você demorou demais a chegar, tinha esquecido como me faz bem, como minha vida tem mais brilho e mais cor, o que importa é  que  você está aqui comigo agora, iluminando de novo a minha vida, a minha alma...Pois, é você AMOR, o sentimento mais nobre que Deus criou, que faz a vida realmente valer a pena!
" Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que é sempre possivel e necessario recomecar!"
Então AMOR, quero você no meio das minhas coisas, dividindo o mesmo espaço, respirando o mesmo ar...Entra, vem e fica!