O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Casamento x separação

Casar é facil, dificil mesmo é separar...a separação de um casal principalmente quando envolve os filhos é um assunto muito delicado para se tratar.  O homem quando não ama mais a sua esposa, sai de casa deixando para trás toda a sua história, principalmente quando está envolvido ou apaixonado por outra pessoa, ai sim é muito mais fácil, " chuta o balde "e vai viver essa emoção. Já a mulher sempre acaba perdendo neste sentido.É muito dolorido para a mãe tomar uma atitude sem sofrer ou sem fazer os filhos sofrerem. A sociedade machista não entende quando a mulher decide sair de casa, ela é um alvo fácil de calúnias e difamações, é apontada como ruim é que não soube dá valor ao marido. E por medo dessa represália e da situação financeira ela contiua mantendo um casamento sem amor, falido sem expectativa, tornando-se uma pessoas amarga e cheia de ressentimentos.
Quando o amor acaba, principalmente para a mulher, o mais coerente  é a separação, pois  quanto mais  cedo tomar uma atitude mais facil de poder recomeçar...

Um comentário:

  1. Nesse caso, melhor seria se o peixe estivesse mesmo fora do aquário...E o amor? Sempre nos pede uma chance para recomeçar.
    Beijosss

    ResponderExcluir