O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Homem frouxo

Desperta o desejo de uma mulher e não ter a intenção de saciá-la é umas maiores corvadias que um homem possue. Se tem uma coisa que toda mulher não suporta é homem frouxo ou imaturo, aquele que não permite aventurar-se, que tem medo das consequências que pode ou não acontecer, ( tipo do homem que acende o fogo e joga água depois), ave maria isso é broxante!!!!
Mulher gosta de homem de atitude, que tem iniciativa, que não tem medo de correr risco para atingir seus objetivos, homem que sabe o que quer, que não faz rodeios...Toda mulher madura sabe separar tesão de sentimento, e não tem medo de se envolver somente por prazer, ela sabe a hora de recuar se preciso for, e não precisa fingir ou esquecer caso não tenha valido a pena. O importante é saber viver os momentos bons e encarar as consequências com sabedoria e discernimento.
A mulher inteligente e confiante detestas as coisas mornas, as coisas que não provocam nem ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos...Viver tem que ser pertubador, é preciso que os anjos e os demônios sejam despertados, e com eles todos os sentimentos provocadores: Aqueles que faz estremecer, desatinar, pois o bom mesmo da vida é tudo aquilo que faz o corpo arrepiar e o coração bater mais forte!





Nenhum comentário:

Postar um comentário