O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu te amo!

Quando somos jovens expressamos nossas emoções, nos deixamos envolver, nos apaixonamos, não temos medo de dizer eu te amo e acreditamos no "pra sempre"! Aí vamos amadurecendo e endurecendo nossos corações, temos medo do envolvimento, ficamos o tempo todo na retaguarda e na defensiva, com medo de sofrer, pois os traumas de outros relacionamentos não permitem que possamos nos entregarmos com o peito aberto. 
Tem gente que espera o namoro engatar para dizer eu te amo, tem gente que não diz por insegurança, ou medo de parecer frágil, carente...Isso é pura imaturidade, pois assim como muitos namoram se firmam quando essa frase é expressada com sinceridade, com segurança, muitos casamentos também acabam quando o eu te amo deixa de ser expressado. Devemos dizer eu te amo sempre que nosso coração desejar, não existe uma data especifica ou um momento certo, o que existe é a certeza de que aquela pessoa naquele momento é a merecedora dessa frase tão singela e bonita.
Dizer eu te amo não é sinonimo de fraqueza, e sim de segurança, pois só quando nos sentimos seguras com a relação podemos dizer com firmeza e certeza essa famosa frase, além de fortalecer e valoriozar a relação, faz com que o outro se sinta especial na nossa vida! 
Diga sempre Eu te amo, quando o seu coração necessitar!!!!

Um comentário:

  1. aaaaaaah, o amor...capaz de tanto
    adorei!

    beijo querida,
    bom final de semana ;)

    ResponderExcluir