O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

terça-feira, 31 de maio de 2011

O raio que caiu duas vezes no mesmo lugar!


Histórias baseado em fatos reais

Aline conheceu João quando ela tinha 21 anos e ele 18. Ele ainda dependente da mãe tinha hora para chegar em casa e ela não tinha muita paciência para brincadeiras de playground resolveu partir para os finalmente quando a relação começou a ficar mais confiável. Um belo dia, Aline convidou João para ir ao motel e quando finalmente estavam a sós, na hora “H”...nada!!!  Aline como não era besta deixou rolar, e descobriu que João era Virgem!!! Ela bem que tentou continuar, mas resolveu seguir em frente, pois já tinha acabado a paciência. Não seria ela a salvação da lavoura.
Aline seguiu seu rumo sem João, mas como o destino é retado de brincalhão colocou os dois juntos de novo depois de cinco anos, e ela quis fechar aquele ciclo aberto na sua vida.
Bom, depois de cinco anos sem ver a pessoa fica um clima sem jeito de se aproximar, mas marcaram para se encontrar com uma amiga num barzinho conhecido. Ele chegou todo eufórico deu boa noite e foi perguntando: “ Tem miúdo aí!?” Ela não sabia o que fazer, cinco anos sem ver o cara e de repente ele pede dinheiro assim do nada, mas ficaram aliviadas pensando que o trocado seria para pagar o guardador de carro, adoraram a idéia de ir para casa de carro, mas que nada o trocado era para pagar o taxista.  Aline não se conteve e caiu na gargalhada com a amiga, pensando as duas: "que cilada". Bom, mal entendido resolvido, eles mataram a saudade de tanto tempo, colocaram o papo em dia e marcaram um encontro para o dia seguinte.
No dia seguinte Aline se produziu toda, toda perfumada com as bolinhas mágicas em suas mãos e pensando foi: “É hoje que eu conheço este brinquedão” , o cara tinha uma ferramenta boa!!!
Quem disseeee???? Nada de bolinhas, nada de banho, nada de massagem... O carinha não funcionou!!!
Ela não entendeu como, por quê??? Afinal de contas ele já era mais experiente, mais vivido, ela não entendia como um raio podia cair no mesmo lugar duas vezes, coisa do destino...saiu frustrada sem fechar este ciclo da sua vida, e ela não vai desistir, afinal, uma vez o ciclo aberto vai ter que um dia fechar!!!
Ai eu digo: “O que adianta ter uma ferramenta boa se você não sabe como usar” !


















2 comentários:

  1. Só de imaginar a cena do " miúdo", caio numa terapia do riso...rsrs...E vamos fazer a dança do ciclo! kkkkkk...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. É Aline,eu também tentaria de novo,para tirar a prova final;e pode que de tanta ansiedade por isso que não funcionou,se tiver paciência tente de novo.

    ResponderExcluir