A carência emocional faz com que as pessoas se apeguem aos pequenos detalhes... Um olhar especial, um afago gostoso, qualquer manifestação que “tape o buraco” do vazio e da aparente solidão.
E é justamente essa doce ilusão que faz com que o indivíduo sai da sua zona de conforto, do seu mundo “politicamente correto”, e mergulhe na imensidão do oceano imagético onde é tudo é permissível.
Quando a mulher é independente, inteira e autônoma ela é mais seletiva em suas escolhas afetivas, tem a capacidade de optar por relacionamentos que irão lhe oferecer trocas mais maduras e criativas. Escolhem companheiros mais maduros psicologicamente, dispostos a dar e receber e a manter um relacionamento onde os dois ganhem. Pois o que realmente importa é viver, sem culpas, sem cobranças, sem medos. Aprendendo a observar que todas as circunstâncias podem ser compreendidas, potencializando assim a capacidade de superação em momentos adversos, onde o balde de água fria se faz necessário. Fazendo a vida valer a pena... Sempre.
“Somos nós que fazemos a vida, como der, ou puder ou quiser... Sempre desejada”.
É verdade, mas hoje em dia é assim, os homens tentam iludir e as mulheres figem que se são iludidas...Adorei a charge.
ResponderExcluirGostei do texto mas as tirinhas estão ótimas.Mostram a simpelsmente a verdade.Ou seja o sinismos dos homens.
ResponderExcluirAMEI AS TIRINHAS !!
ResponderExcluirINTERESSANTE...PARABÉNS
As tirinhas são maravilhosas!!!
ResponderExcluirmostram que os homens estão sempre tentando iludir as mulheres.
rsrs...Sempre cobramos, sempre!
ResponderExcluir