O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças!!!


Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz, assim ele saberá o VALOR, das coisas e não o seu preço, pois "não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais".

4 comentários:

  1. Uma verdade irrefutável ressalta em todo o contexto da vida humana: é a de que o homem tem que lutar. É na ação construtiva, é pela luta que o ser humano encontra satisfação para as suas necessidades e as suas grandes esperanças..

    Fafa.

    ResponderExcluir
  2. O verdadeiro valor de um homem é medido pelas suas idéias e da sua perspectiva de ajudar o próximo, pois assim ele encontra a verdadeira felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Verdade pura e que deve ser ensinada sempre...

    ResponderExcluir