O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pequenos detalhes

Toda mulher observa o homem na sua totalidade ( o conjunto da obra), a primeira impressão não é só a beleza física, mas também a meneira como eles conquistam o universo feminino, o seu poder de sedução e persuasão. Quando chegamos aos trintas ficamos mais seletivas nas escolhas, deixamos de observar a beleza como fator principal e começamos a perceber melhor a atração( a tal quimica), depois vamos por partes: (o sorriso, o papo, a pegada...), e por aí vai...
Já os homens observam as mulheres por partes ( peito, bunda, rosto...) para depois olhar o todo. Existem aqueles que possuem taras (pé, nariz, orelhas...), e aqueles que não suportam certos defeitinhos fisícos, e assim segue a preferência de cada um.
Porém, uma exigência masculina me chamou a atenção, conversando com um amigo, ele me declarou que não suporta mulher que tenha os pés rachados, e se o buraco da orelha estiver rasgada aí que ele não quer conta, a garota pode ser a mais bonita do pedaço, se tiver um desses ( defeitos) não tem jeito. Essa exigência foi uma das mais bizarras que eu já vi, foi motivo de muitas garagalhadas, pois só desmistifica a ideia de que os homens não reparam nossas pequenas falhas; Reparam sim, e são detalhistas, cada um com sua paticularidades e preferências. Então queridas Divas caprichem no visual porque a situação tá difícil!!! 
Eles querem perfeição, e todos vem com defeito de fábrica!!! Rsrsrsrsrsrs

Um comentário: