O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Feliz aniversário!

O blog Divas no Divã está comemorando agora no mês de maio 1 ano de criação! A parte mais difícil para a criação do blog foi a questão do nome, eu queria algo que estivesse ligado a mulher e suas insatisfações; Como todas nós estamos sempre desabafando com algumas amigas e todas somos uma Diva nada mais sugestivo do que Divas no Divã!
Foi um ano de muitas metamorfoses, grandes emoções, tristezas que jamais serão esquecidas, alegrias que acabam compensando todo o resto. Aqui encontrei a melhor maneira de expor os meus pensamentos e afastar uma doença horrível que é a depressão, conseguir extravassar toda as minha inquietações, insatisfações, conseguir rir...Nossa, quanto causos engraçados de amigas, conhecidas, desconhecidas quantas descobertas! 
Quero agradecer a todos que de uma forma ou de outra contribuiram para que o blog não ficasse no anonimato, não fosse apenas um diario de bordo. Agradeço aos seguidores, aos comentários, as minhas amigas. Os comentários para nós blogueiras são importântíssimo para o enriquecimento do mesmo, pois quando a gente escreve algo, esperamos possíveis sugestões, conselhos, qualquer palavra que conforte nosso pequeno artigo. Espero continuar com o apoio de todos vocês!
Obrigada por tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário