O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A mulher inesquecível...

A mulher inesquecível é aquela que nem o tempo nem a distância serão suficientes para ser esquecida, sempre haverá alguém para lembrar das suas qualidades e desejá-la novamente,  possui uma beleza natural e é cheia de admiradores. Não gosta de repetir a leitura de um livro, pois sabe que o início pode até ser interessante, mas o final vai ser sempre o mesmo. Mesmo assim,  não tira nada da sua vida, apenas reorganiza as posíções e inverte as prioridades, deixando sempre a porta entreaberta.
Forte, autêntica e confiante, nunca passa despercebida, vive a vida sem medo de arriscar, sem medo das consequências de suas escolhas, pois viver para ela é uma grande aventura, enfrentar os desafios da vida são prazerosos, tudo para ela é festa. Escolhe seus caminhos mais por paixão do que por reflexo, se jogando em tudo que acredita e indo até o limite para alcançar os seus ideais.
Não se submete; É livre como o vento, porém muito dedicada e extremamente fies a quem ama, excessivamente sensuais, defende com garras e unhas os seus objetivos, porém sabe sair a francesa quando percebe que não é mais tão importante ( pelo menos naquele momento), entende que na vida tudo é questão de tempo... São mulheres diretas que jamais escondem seus sentimentos, seja de felicidade ou de tristeza, seu comportamento pode ser explosiva, como uma tempestade, ou calma, como uma brisa de fim de tarde.São verdadeiras Divas, e por serem assim, serão sempre inesquecíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário