O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Doces Cafajestes


O poder de sedução de um cafajeste é impressionante, ele envolve a mulher na sua teia, no seu doce veneno. São observadores, atenciosos, carinhosos... Dizem frases que toda mulher gosta de ouvir, agem como um verdadeiro “gentleman”Às vezes pode até ser verdade, o que eles realmente estão dizendo, pois o cara quer mexer com o ego da garota., e que mulher não gosta de se sentir a gostosa, que tem aquele sex appeal, enfim, que enlouquece os homens? 
A mulher que se encontra vulnerável acaba entregando-se aos seus encantos, pois toda mulher gosta de ser seduzida, elogiada, desejada...Só que muitas delas ainda não sabem conduzir o jogo masculino e acabam perdendo por se deixar envolver pelo coração, esquecem se ser racionais, não sabendo separar a emoção da razão, o amor do sexo, não sabem usar o desejo a favor do prazer, e acabam sofrendo por isso, por se envolver emocionalmente sem ter certeza da relação.
É preciso ficar atenta nas armadilhas do coração, entender os argumentos masculinos e driblar as famosas frases prontas. Eles adoram falar pelas entrelinhas, gostam da incerteza, do improvável, do pode ser... Se quer mesmo se sentir a Diva do pedaço tenha cuidado na  sedução masculina, se realmente quer se envolver que tenha autoconfiança acima de tudo, não demonstre entusiasmo nem estado de enlouquecia, e principalmente: Que saiba “sair à francesa” quando perceber que a relação já se desgastou, deixando sempre um ar de subtendido, e a janela meio aberta.
Pois, a mulher não precisa se igualar aos homens para fugir dos contratempos do coração, é importante saber usar o poder da sedução feminina a seu favor, e só emergir num relacionamento quando sentir reciprocidade, certeza do envolvimento mútuo.
Pois os homens gostam de mulheres autoconfiantes, segura de si, sem medo de arriscar, ousar, sem medo de perder... Mulheres que saibam, usar as adversidades como ponto de partida para um novo recomeço, não submetendo assim as doces ilusões dos cafajestes da vida. 
Para entender melhor vai anexo o manual do cafajeste, para você querida Diva se proteger das armas infalíveis desses homens que se acham super-poderosos. Espero que goste.



3 comentários:

  1. Oi linda! Concordo com nº, gênero e grau com suas palavras. Uma mulher autoconfiante, dificilmente cai nas mãos de cafajestes. Pilantras só se dá bem... quando tem na outra ponta uma coadjuvante sem nenhuma auto-estima.
    Desejo que seu fim de semana seja ótimo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ser mulher, e isso o tempo-cedo ou tarde, tende a nos ensinar, é levar essas lições mais no peito do que na razão. Você foi perfeita no tema e fiel a sua maturidade. De sexo feminino o mundo tá cheio, mas de Mulheres... Ponto pra gente!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Oi gatinha! Tá lembrada de nós? Somos Marcelo e MUMU ,os novos admiradores do deu blog, quer dizer,de vc mesma! Nos conhecemos no bar de Juca lembrou agora? Quando vamos nos encontrar novamente? MUMU adorou a Cidade baixa depois de conhecer vc e a miss Simpatia (rsrsrsr). Como faço pra entrar em contato com vcs?
    Vou deixae o cel de MUMU:88444882. Vc sabe , sou prof. e não quero alunos atuais sabendo meu nº. Gostamos muito de vcs e queremos nos encontrar novamente para um bom bate-papo!

    ResponderExcluir