O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ta puxado!





Depois de ler o "Desabafo da mulher moderna", consigo entender por que as mulheres de hoje sofrem tanto quando a questão é relacionamento. Fomos em busca de direitos iguais, liberdade de expressão, valorização... Metemos-nos no meio deles, nos trabalhos deles e esquecemos de ser MULHER! Somos obrigadas a uma jornada diária puxada de mais de 24 horas por dia, e além de trabalhar fora, temos que cuidar da casa, dos filhos, do marido e ainda ficar linda e loira, bem humorada e sorridente para não correr o risco de perder o posto de “Rainha do Lar”.
Sinceramente não sei se isso foi uma boa idéia, pois além de ganharmos menos, temos que ter o currículo impecável, recheado de mestrados, doutorados, e especializações. Ah! E sem contar que ainda temos também que dividir as despesa s domésticas da casa. É mole?
E você acha que isso é um privilégio!? Que nada! Eles continuam do mesmo jeito de sempre: Dependendo de nós para tudo...É verdade, Saímos do posto de mulher maravilha para virar mulher polvo, e haja braço para suportar tanto peso.



Um comentário:

  1. Nossa! Quanta novidade.Já não saio de casa sem esse divã...rsrs
    Mulher polvo?! Essa foi boa!
    Bjssssss

    ResponderExcluir