O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Na dúvida não experimente!


Temos que ter cuidado quando tratarmos da questão do homossexualismo, pois, vivemos num momento histórico em que parece que a avalanche da permissividade, para não dizer de libertinagem, rompeu todos os diques no que diz respeito à sexualidade. O único objetivo parece ser o prazer a qualquer preço, sem nenhum limite. O que leva o indivíduo do mesmo gênero a se relacionar entre si? Eu particularmente prefiro acredita que seja uma “Patologia psíquica”, e esta, só vai ser manifestada quando a criança tiver discernimento para compreender o que gosta e o que não gosta.
De acordo com a psicologia, somos seres sexuados em busca de prazer e este não é definido por gênero. Seria então a descoberta de um novo gênero, de um novo sexo? Isso explica o porquê da homossexualidade? Definitivamente não sei explicar, só sei de uma coisa: “Heterossexual está escasso no mercado, solteiro (a) então, Ave Maria, nem me fale”! Deve ser por isso que muitas mulheres preferem segurar o seu, mesmo que não valha muita coisa, do que correr o risco de ficar sem!
Nada contra os homossexuais, só estou defendendo a seleção natural, afinal de contas o que vai ser da árvore genealógica se todos de repente decidissem experimentar e gostar do outro lado... Na dúvida não experimente, pois corre o risco de você gostar! Rsrsrs.
Então, faço minhas as falas de Arnaldo jabor: “Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil, depois passou a ser tolerado, hoje é aceito como normal, eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório”!

Um comentário:

  1. "Vou-me embora pra Pasárgada.Lá sou amigo do rei"...
    rsrs
    Adorei o post.
    Bjssss

    ResponderExcluir