O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu e eu mesma


A masturbação feminina traz muitos benefícios para a vida sexual, pois a mulher pode se conhecer melhor e encontrar mais facilmente o prazer no sexo. Todos acabem descobrindo o prazer do toque sexual com as próprias mãos, e o conhecimento do próprio corpo fica facilitado pela masturbação.
Com essa Diva não foi diferente, depois de separar-se do marido descobriu no seu próprio corpo o prazer que ele pode oferecer e na falta de uma boa “jamanta”, procurou saciar o seu desejo sexual consigo mesma. Ela mais do que ninguém conhece os lugares certos, onde tocar e acariciar. Suas mãos milagrosas e sua mente fértil levam essa Diva às “loucuras”. "Homem para que se eu tenho a mim mesma", dizia ela. Se fosse assim, estávamos sozinhas e felizes. Mas não é por aí, precisamos muito mais do que isso: Carinhos, beijos melados e demorados pelo corpo todo, respiração ofegante no canto do ouvido, olho no olho... Ufa! Nossa, como estes cabras fazem falta! Mas, na falta dele vai ela mesma, e acabou viciada nas suas mãozinhas delicadas. Em conseqüência disse vício masturbatório contraiu uma infecção urinária. Também quem mandou meter o dedo sujo onde não se deve, camisinha nele! Rsrsrsr.

3 comentários:

  1. Dá infecção urinária é???? kkkkkkkkkkkkk
    Vivendo e aprendendo!

    ResponderExcluir
  2. neidecalixto1@hotmail.com14 de junho de 2011 às 16:53

    Coitada,além de só,deu azar de estar com o dedo sujo kkk

    ResponderExcluir
  3. neidecalixto1@hotmail.com14 de junho de 2011 às 16:56

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir