O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nariztupido


Toda Diva gosta de surpreender seu amado nos momentos a sois, usa de todos os artifícios para encantar, seduzir, esquentar e apimentar a relação íntima. Com Olívia não foi diferente. Ela marcou um encontro com um paquerinha antigo, e decidida a enlouquecer o seu parceiro, pediu para a amiga uma dessas bolinhas milagrosas que fazem todo “defunto levantar”.  (Só que ela nunca tinha usado a tal bolinha antes). Sem entender onde “enfiar” a bolinha, ligou para sua amiga do banheiro, para que seu parceiro não desconfiasse de nada. Esta amiga por sua vez, não se conteve na risada e mesmo em gargalhadas explicou como utiliza-las... E lá se foi Olívia com sua bolinha na mão. Foi difícil, pois a mesma nunca consegui usar um O.B, imagina colocar a tal bola lá dentro, e ainda conseguir manter a tal bola intacta, para não explodir antes da hora.  Desesperada, pois sabia que a bola podia explodir com o calor do corpo, manteve a cabeça fria. Quando finalmente ela deitou-se, o seu amado começou a acariciá-la, de tal forma que a bolinha explodiu. O cara tomou um susto, deu um pulo da cama, sem saber o que estava acontecendo, o cheiro da bolinha exalava no ar. Ele nada de sentir, só preocupado com aquele líquido todo melado em suas mãos, (vai saber o que se passou na cabeça dele). Ela não entendeu porque ele não ficou eufórico, excitado. Daí falou: “Esquece o líquido e se concentra no cheiro”. Ele sem nada entender falou: “Que cheiro”? !
Ele não estava sentido nada, pois o carinho tinha rinite alérgica e ainda estava com “nariztupido”. 
É verdade a ferramenta do cara não era antioxidante, e acabou não funcionando. Além de perder dinheiro, acabou perdendo a noite.

Um comentário:

  1. Essa amiga deve ter sofrido- não se desperdiça essas bolinhas...rsrs
    beijoooo

    ResponderExcluir