O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O danone é meu!


Solteira, convicta e feliz, essa Diva não aceita a idéia de dividir seu espaço físico com outra pessoa. Segundo ela, o seu amado não pode passar mais de dois dias na sua casa, caso contrário, seria invasão de privacidade.
Aí tenho que concordar com Foucault quando diz: “O melhor momento do amor é provavelmente aquele em que o amante vai embora, no qual o ato sexual já se realizou e fica a lembrança do calor daquele corpo, o encanto do sorriso e o tom da voz... o mais importante nas relações sexuais não é a antecipação do ato e sim a lembrança dele”.  E esta parte ela adorava... Até aparecer na sua vida o homem que a levaria a “loucura”, em todos os sentidos. O cabra era bom de cama, mas muito espaçoso, além de se instalar durante o meio da semana, ainda atacava a geladeira. O estopim veio quando ela chegou cansada e não encontrou seus danones preferidos. Ela não se conteve gritou alto e em bom tom: “O DANONE É MEU!
Sustentar marmanjo era coisa para mulher feia e burra (e isso não se aplica em seu caso), deu um basta na relação e preferiu ficar com sua casa, sua privacidade e seus danones!
É verdade, não se fazem mais homens como antigamente!

5 comentários:

  1. É verdade, no mundo de hoje onde as mulheres buscou direitos iguais, fica dificil encontar um homem que pague a conta do restaurante sozinho.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, achar um homem a moda antiga hoje em dia esta cada vez mais dificil...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente isso acontece,alem de pagar a conta tem que dar o dinheiro do taxi kkkkk

    ResponderExcluir
  4. É tudo "meu-me"! Gritam as divas desesperadas!!!!Mas e ele?! Um mero detalhe...
    Que essa modernidade não nos pertença!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKK Gente eu ão encontrei nenhum desses ainda naum..e digo mais se encontrar coloco ele p descer escadas abaixo correndo, de cuecas p ridicularizar mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É fim de mundo!!!

    ResponderExcluir