O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tristeza mata

De repente uma dor de cabeça tomou conta do meu corpo, a dor era insuportável e tudo enlouquecia o meu juízo. Com ajuda de uma amiga fui até o hospital e minha pressão estava alta, (o normal dela é baixa), tomei um susto pois nunca tinha me acontecido isso antes. Fiquei em observação,  o medicamento era muito forte e acabei perdendo os sentidos. Quando acordei meu corpo ainda pesava, parecia que eu estava em transe!
No dia seguinte fui novamente ao médico, ele disse que eu estava com estafa. 
Por mais que sejamos forte o corpo padece a avisa quando algo não vai bem. Disfarçar para os outros é muito fácil, mas para si mesma é impossível.
Na verdade a infelicidade e a insatisfação pessoal corroe por dentro e a tristeza vai matando aos poucos, alguns conseguem amenizar através do trabalho, amigos, família, outros não têm a mesma sorte e entram em depressão.

7 comentários:

  1. neidecalixto1@hotmail.com17 de junho de 2011 às 17:25

    Não podemos guardar sempre o que sentimos,temos que colocar pra fora se não adoecemos,o coração sente e o corpo padece...mas tenha paciência tudo passa,um dia só restarão cicatrizes.Boa sorte e fé em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Não é mentira. Quem gosta sofre junto e quer curar todos os males. Pensa em proteger e dar amor. Não quer que falte carinho e atenção. Mas não quer nada em troca, apenas sua felicidade.
    Sofro contigo...mas vai passar.É só dar passagem. E urgente!
    Bj
    Te amo, band

    ResponderExcluir
  3. Todas passamos por tribulações. Em maior ou menor grau, todas passamos por situações difíceis.
    Ninguém está passando por isso sozinho.Mas em meio a isso tudo,achamos força em Deus.

    ResponderExcluir
  4. Nossa lid como me indentifiquei com essa postagem
    acredita que tive isso mas decidir olhar pra frente se nao a depressão iria me engolir
    vir que existe no mundo pessoas que me ama e que depende de mim
    então mesmo sendo muito dificil em meio a profunda tristeza vi que dentro de mim tinha um força que nao conhecia determinaçao e força de vontade pra vencer e começar tudo outra vez
    a vida é feita de recomeço e eu decidir amiga recomeçar e ser feliz beijosssssss
    E SEI QUE VC VAI TOMAR A DECISÃO CERTA AMOO

    ResponderExcluir
  5. estou tao amargurada que eu estou com vontade de me matar

    ResponderExcluir
  6. Faz 3 meses que ando tão triste que uma dor forte em meu peito que não é meu coração me doi tanto que não sei nem descrever. comecei tratar no caps mais me senti no fim da vida qdo conheci o local, fiquei mais triste. não sei o que fazer. sou sozinha sem familia é só minha filha e Deus.
    Ass. AAT

    ResponderExcluir
  7. Minha vida não faz sentido, acho que já esgotou todas as chances de ser feliz, quanto mais me apego a religião acobo me decepcionando (com as pessoas, nunca com Deus) acho que esse mundo é cruel demais e as pessoas deveriam rever os seus conceitos. ESTÁ IMPOSSIVEL VIVER EM UM MUNDO COM TANTA MALDADE!

    ResponderExcluir