O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!


















Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei
e vivi intensamente muitas emoções.

Houve tempos em que me senti sozinha,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você esteve presente em todos
os momentos da minha vida
com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.

E hoje não mais estou só, porque tenho você!
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais.

( Autor desconhecido)

FELIZ DIA DOS AMIGOS PARA TODOS QUE RELAMENTE TEM UM AMIGO DE VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário