O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quimicamente falando


Muitas das vezes ficamos nos perguntando como isso pode acontecer ou porque não aconteceu antes. Perguntas desse tipo geralmente não têm respostas, o que realmente importa é viver intensamente todas as emoções que a vida oferece. Com esse casal de amigos foi assim, eles não tinham dimensão do que estava acontecendo, de repente era como se estivessem se vendo pela primeira vez. E de fato era mesmo, com outro olhar!
Eles se encontravam esporadicamente com a mesma galera de sempre, (ela já ficou com o melhor amigo dele e ele com a melhor amiga dela). Sabe aquele grupo de amigos que se encontram vez ou outra, sem compromisso para bater papo e dar boas gargalhadas?  Pois bem, é sempre desse jeito que eles se reuniam! Mas o tempo foi passando e cada um seguiu seu rumo, ninguém tinha mais tempo para as gargalhadas e palavras ao vendo... E quando alguém se encontrava sempre faltava um ou dois integrante da turma.
Depois de alguns anos a galerinha voltou a se reunir, e as horas de alegrias e descontração se estenderam até tarde, tudo aconteceu delicadamente sem planejar, eles não imaginavam que algo pudesse acontecer. Sentaram próximo um do outro, a conversa gostosa, as gargalhadas, a bebida agradável, o som de violão tudo casava naquele dia... Como num passe de mágica se aconchegaram,; Não precisou trocar olhares e nem dizer frases que insinuasse algum tipo de paquera, não precisou de nada nem ninguém para estar em sintonia.
Ela exausta de um dia longo, se aconchegou nos teus braços sem segundas intenções, e ele com o carinho de amigo retribuiu o seu afago. O que eles queriam era um chamego gostoso! E aquele cafuné foi criando expectativas dentro deles, naquele momento ela se sentia protegida e acolhida. Envolvidos naquela clima rolou o primeiro beijo, delicado, demorado... pareciam que ambos queria congelar aquele momento; 
( Ninguém entendia nada o que estava acontecendo). E para falar a verdade, acho que nem eles!
O corpo falava para onde queria ir, e embriagados pelo desejo, atenderam ao pedido dos seus corpos, tudo estava em harmonia, o estado de êxtase que se encontravam não permitia nenhum outro tipo de sentimento nem culpa; Quimicamente envolvidos nem virão o dia raiar, tudo era mágico e sublime!
E imergido neste sentimento curioso e inovador, decidiram continuar a intensidade das emoções no dia seguinte, foi ainda mais emocionante e prazeroso, pareciam que se conheciam intimamente há tempos, sabia exatamente o que queriam. Até quando eles vão viver essa emoção eles não sabem, mas de uma coisa eles tem certeza: “Nunca irão esquecer daqueles momentos”!



2 comentários: