O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

terça-feira, 26 de julho de 2011

O acaso

Acredito que nada acontece por acaso, e se algo tem que acontecer é porque já estava previsto. Aí a gente fica se questionando: “ Como isso pode acontecer, se não estava nos meus planos?!”. Mas, certas coisas acontecem para que possamos observar o que está acontecendo ao nosso redor, é um tipo de sacudida que o destino nos dá para termos a coragem de enfrentar os obstáculos e colocar na balança o que é realmente essencial e satisfatório.
É importante que antes de tomarmos qualquer atitude, passemos a observar os sinais que a vida nos mostra através das entrelinhas, é preciso ter sensibilidade para reconhecer os sinais e coragem para tomar uma decisão. Mas é bom lembrar que antes de qualquer “batida de martelo”, se possa refletir sobre todos os pontos negativos e positivos, fazendo uma retrospectiva e vendo o que realmente faz a vida ter sentido. 








2 comentários:

  1. É parar de tentar comprimir a vida e dar um "vá se danar", no bom sentido da expressão, claro( se há com ter..rsrs)
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. o pior do acaso é o tempo da espera isso nos mata.

    ResponderExcluir