O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Não tente outra vez.

É incrível como nós mulheres estamos sempre dispostas a dar mais uma chance nos relacionamentos. Pensamos nos filhos, família, sociedade, acreditamos que o amor merece mais uma oportunidade e que o outro vai mudar. Usamos várias estratégias: Cortamos relações, fazemos greve de sexo, colocamos para dormir no sofá ( ou no quarto das crianças), mantemos um casamento de aparências só para mostrar para a sociedade que temos um homem do lado...E assim, vamos "empurrando com a barriga" para não bater o matelo da separação. Mas, na verdade tudo isso porque temos medo de recomeçar sem o outro do lado, medo do novo, do desconhecido, de seguir adiante, ficamos acostumadas com essa "vidinha", pois o novo assusta e a solidão incomoda. Então preferimos ficar onde estamos, mesmo sabendo que no futuro corremos o risco de sermos abandonadas. Ai, os filhos vão estar crescidos, a casa vai ficando vazia e a idade não nos permite mais RECOMEÇAR!

7 comentários:

  1. neidecalixto1@hotmail.com29 de junho de 2011 às 15:00

    Isso é a pura realidade da vida,por isso não sabemos como resolver,a decisão depende de você,pense antes de agir para não se arrepender depois.Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Para aqueles que sentem a vida e a valoriza, o recomeço sempre vem. Ele virá. E a recompensa também.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Já ouviu aquele ditado: "Ruim com ele... pior sem" ??? Pois é.., é bem assim que muitas mulheres pensam. Mas há aquelas que batem o martelo em tempo.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um ótimo fim de semana

    www.andreiasantana.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É verdade, por medo da solidão muitas mulheres acabam ficando por acreditar neste ditado, pois sabem que bater o martelo é uma decisão dificil de ser tomada!
    Obrigada pelos seus comentário, e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi lid é verdade temos medo de bater o martelo e dizer chega nao aguento mas ,quero ser feliz sabemos que essa é amelhos soluçãoe ficamos pensado nos filhos e esquecemos de nos mesmae nos perguntamos aonde fico nessa hiostoria vendo os filhos viver e crescer em uma mentira aonde nao se tem amor e compreensão vivendo uma vida de aparencia ou damos um choque de imediato na vida e decicimos ser feliz é dificl mas eu ja pequei o martelo e decidir recomeçar e ser feliz nao quero que meus filhos cresçam em uma historia que nunca existiu

    ResponderExcluir